Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Blog

Increlex é uma forma artificial do fator de crescimento semelhante à insulina-1 (IGF-1), uma substância que normalmente é produzida no corpo. O IGF-1 é importante para o crescimento dos ossos e músculos. É utilizado para tratar a deficiência de crescimento em crianças cujos corpos não produzem IGF-1 suficiente. O medicamento não é para uso em crianças com deficiência de hormônio de crescimento, desnutrição, tireoide com hipoatividade ou aquelas que estão tomando medicamentos esteróides de longo prazo.

Increlex é especificamente indicado para o tratamento a longo prazo da falha do crescimento em doentes pediátricos com IGFD Primária ou com deleção do gene da GH que desenvolveram anticorpos neutralizantes para o GH. Não é indicado para tratar a IGFD Secundária resultante de deficiência de GH, desnutrição, hipotireoidismo ou outras causas; não é um substituto para a terapia com GH.

IGFD primária inclui formas clássicas e outras formas de insensibilidade ao hormônio do crescimento. Pacientes com IGFD primária podem ter mutações no receptor de GH (GHR), após a via de sinalização de GHR, incluindo o gene IGF-1.Eles não são deficientes em GH e, portanto, não se pode esperar que eles respondam adequadamente ao tratamento com GH exógeno.


O INCRELEX (injeção de mecasermina [origem de rDNA contém fator de crescimento humano semelhante à insulina-1 (rhIGF-1) produzido por tecnologia de DNA recombinante. O IGF-1 consiste em 70 aminoácidos em uma única cadeia com três pontes dissulfeto intramoleculares e um peso molecular de 7649 daltons. A sequência de aminoácidos do produto é idêntica à do IGF-1 humano endógeno.


O INCRELEX é uma solução estéril, aquosa, límpida e incolor destinada à injeção subcutânea. Cada frasco multi-dose de INCRELEX contém 10 mg por mL de mecasermina, 9 mg por mL de álcool benzílico, 5,84 mg por mL de cloreto de sódio, 2 mg por mL de polissorbato 20 e 0,05 M de acetato a um pH de aproximadamente 5,4.