Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Blog

Você já ouviu falar em hirsutismo? A palavra é incomum, mas descreve uma disfunção incômoda para muitas mulheres: o crescimento excessivo de pêlos em áreas do corpo “naturais” aos homens, como no queixo, no lábio superior, na região do tórax e ao redor dos mamilos, por exemplo. Embora não constitua um grave problema de saúde, o hirsutismo pode provocar transtornos emocionais como a baixa da autoestima e a distorção da autoimagem da mulher. No entanto, uma excelente alternativa disponível no mercado farmacêutico pode sanar o problema: a utilização do creme Vaniqa, com eficiência comprovada e aprovado pelo Food And Drug Administration, agência reguladora dos Estados Unidos.

A utilização do Vaniqa é capaz de reduzir o crescimento dos indesejados pêlos faciais, com resultados expressivos de 4 a 8 semanas após a primeira utilização. Nas primeiras semanas, ele atua ao lado de técnicas de depilação, até que não sejam necessárias. Vale ressaltar que o creme foi testado em mulheres de várias etnias, reduz a taxa de crescimento capilar e auxilia na melhora da aparência na área afetada. O creme atua no início do ciclo capilar, durante o período de crescimento, posto isto, é capaz de retardar o processo, a partir de uma enzima que age no folículo.

Como utilizar o Vaniqa: aplique o creme, em uma fina camada, diretamente na área afetada por duas vezes ao dia, com intervalo de, pelo menos, 8 horas entre as aplicações que não devem exceder a quantidade de segurança, que é de 30 gramas por mês. Em caso de necessidade de depilação, durante o uso do Vaniqa, a paciente deve respeitar, pelo menos, o período de 5 minutos, após o procedimento e lavagem da área. Não lave a área em que utilizou o creme por, no mínimo, 4 horas. Você pode utilizar filtro solar, após 5 minutos da aplicação do Vaniqa.