Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Portuguese English Spanish

Blog

A nilutamida pertence a um grupo de medicamentos conhecidos como antiandrógenos não-esteroidais. Eles agem bloqueando o efeito do hormônio masculino testosterona no organismo. Células de câncer de próstata requerem testosterona para crescer e se reproduzir. A nilutamida é utilizada em combinação com cirurgia e uma terapia hormonal que reduz a quantidade de testosterona no corpo (por exemplo, goserelina) para o tratamento do câncer de próstata.

Anandron é uma terapia hormonal, classificado como um "antiandrógeno". Ele pode ser administrado em combinação com "agonista de LHRH", outro tipo de terapia hormonal.

Este medicamento pode estar disponível sob vários nomes comerciais e/ou em várias formas diferentes. Qualquer marca específica deste fármaco pode não estar disponível em todas as formas ou aprovada para todas as condições discutidas aqui. Além disso, alguns modos deste medicamento não podem ser utilizados para todas as condições discutidas aqui.

É importante tomar esta medicação exatamente como prescrito pelo seu médico, já que muitas coisas podem afetar a dose que uma pessoa precisa administrar, como por exemplo: peso corporal, outras condições médicas e outros medicamentos. É por isso que você não deve mudar a maneira como está tomando o medicamento sem consultar o seu médico.