Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Portuguese English Spanish

Blog

Produzido pelo laboratório Biotest, o Intratect® tem como princípio ativo a Imunoglobulina humana - um agente imunizante passivo que se trata de concentrado de imunoglobulinas, em especial a imunoglobulina G, o medicamento é destinado às especialidades hematologia e oncologia. Disponível nas versões de solução injetável de 50 g/L - 20 mL (1 g), 50 mL (2,5 g), 100 mL (5 g) e 200 mL (10 g), o Intratect pode ser utilizado por pacientes adultos, crianças e adolescentes de todas as idades - sob prescrição médica - que não têm anticorpos suficientes, na chamada terapia de reposição.

A terapia com Intratect é destinada a pacientes com síndromes de imunodeficiência primária (que nasceram com falta de anticorpos), por pacientes que sofrem de infecções graves ou recorrentes (imunodeficiência secundária), bem como no tratamento distúrbios inflamatórios - imunomodulação - como Trombocitopenia imune primária (caso o paciente apresente redução de plaquetas), Síndrome de Guillain-Barré e Doença de Kawasaki.

Intratect contém imunoglobulina humana normal (anticorpos) extraídas de sangue doado por um amplo grupo de pessoas e, geralmente, contém anticorpos para as doenças infecciosas mais comuns. Doses adequadas de Intratect® - o medicamento deve ser administrado por um médico ou enfermeiro, profissionais que vão considerar a dose de acordo com o estado de saúde e peso - podem restaurar os níveis sanguíneos de imunoglobulina G para os valores de referência, quando esses estão baixos.

Em relação à manipulação do Intratec, a indicação médica é não interromper o tratamento sem o conhecimento de um profissional.