Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Blog

Considerado um raro e grave distúrbio genético, a mucopolissacaridose tipo II (MPS II), popularmente conhecida como Síndrome de Hunter afeta principalmente homens e faz parte das várias doenças de depósito lisossômico, ou seja, das que interferem na capacidade do organismo em quebrar e reciclar determinadas substâncias, no caso, as conhecidas como glicosaminoglicanos (GAGs). Para seu combate, a Global Green Cross criou o Hunterase, uma terapia de reposição enzimática em forma de injeção.

Com dosagem recomentada de 0,5 mg/ Kg de peso corporal do paciente, a Hunterase deve ser administrada por um profissional da Saúde, semanalmente, em uma perfusão intravenosa, diluída em 100 ml de Solução de Cloreto de Sódio a 0,9%. Como o medicamento é vendido em solução de 2,0 mg/ ml, deve ser administrado de 1 a 3 horas, respeitando a reação de cada paciente. Inicialmente, a infusão é de 8 mL / h, durante os primeiros 15 minutos.

Considerado a boa absorção do organismo, a taxa pode ser aumentada em adicionais 8 mL / h a cada intervalo de 15 minutos. Lembrando que sua aplicação não deve exceder as 8 horas após a primeira perfusão e, sob nenhuma condição, a taxa de infusão pode exceder 100 mL/ h. Em caso de reações adversas, a perfusão deve ser reduzida, paralisada ou até mesmo interrompida, de acordo com o julgamento de um especialista clínico.

Leia a bula completa no site da Global Green Cross: https://bit.ly/2GW11pX